A Gabi é paulistana e chegou à equação perfeita entre seus interesses, o que resultou em tatuagem. Ela estudou medicina e é artista plástica. Em vez das atividades conflitarem, ela decidiu unir as duas coisas.

O fato de saber muito sobre a pele te dá vantagem na hora de avaliar o que é mais indicado para cada pessoa, afinal, o corpo é vivo, muda e cada indivíduo é único. Gabi tatua apenas os desenhos que faz e o seu estilo é marcado pelo preto, pelo chapado e pelas linhas.

Inclusive, para ela, o ato de tatuar vai além da tinta na pele: faz questão de conhecer e entender cada cliente, saber o que gosta e o que não gosta e chegar a uma tattoo que faça sentido naquele corpo. Ela admira o poder de fazer uma pessoa se sentir melhor com o seu trabalho, pois realmente faz algo especial e acredita no ritual que envolve esta ação.

Os conhecimentos de arte e medicina levaram Gabi para uma mistura perfeita, a tatuagem. Seus desenhos são exclusivos e marcados por linhas, pelo preto e o estilo chapado.